domingo, 11 de setembro de 2011

Space Ingamers de cara nova!




Salve, galere! Depois de muito esforço, trago pra vocês uma nova versão do Space Ingamers. Nosso layout foi totalmente renovado para se tornar mais bonito e agradável. Após um breve período com escassez de posts, nós voltaremos com força total a partir de hoje. Por isso, podem ter certeza que novos reviews e outros tipos de conteúdo estão à caminho.

Também gostaria de anunciar a entrada do Leonardo_xD na nossa equipe de postadores. Ele postará sobre assuntos variados do universo geek e contará com bastante coisa relacionada ao seu canal do YouTube, que vocês podem conferir aqui.

Além desse layout melhorado, as coisas não param por aí. Transmitiremos oficialmente o CasterCraft Invitational nos dias 17 e 18 de Setembro, evento que com certeza chamará a atenção de quem é ligado em StarCraft II. Também estaremos fazendo cobertura completa do Anipolitan 2011, um dos maiores eventos de cultura japonesa, anime e mangá do Nordeste.

Aguardem que outras coisas ainda serão anunciadas. Abraços!
Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário