sábado, 3 de setembro de 2011

CasterCraft Invitational






"Eles narraram os melhores jogos...

Agora,

Chegou a hora de jogarem entre si"


Venho aqui apresentar para vocês o CasterCraft Invitational, primeiro campeonato de StarCraft II entre narradores do Brasil, organizado diretamente por nós do Space Ingamers! Dia 17 de Setembro iniciará a competição entre os maiores shoutcasters de nosso país que batalharão intensamente pelo título. Quem sairá coroado o mais forte narrador da região?

8 narradores foram convidados para se enfrentarem neste torneio. Em sua edição inauguradora, o CasterCraft Invitational promete emoções e uma grande torcida pelos narradores que competirão. As primeiras rodadas serão em formato BO3 enquanto semi-finais, finais e disputa pelo 3º lugar serão BO5.

Map Pool:

Bo3

MLG Xel'Naga Caverns
MLG Testbug
MLG Metalopolis

Bo5

GSL Crossfire SE
MLG Shattered Temple
MLG Tal'darim Altar 
GSL Terminus
GSL Crevasse

Quer saber quem foram os convidados? Confira no vídeo abaixo:


Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário