terça-feira, 13 de setembro de 2011

Feliz dia do programador!


Hoje, dia 13 de Setembro, é comemorado oficialmente o Dia do Programador. O feriado não-tão-popular é de origem russa, e atualmente é comemorado oficialmente em mais de 10 países, além de ser reconhecido por diversas firmas.

O feriado é sempre comemorado no 256º dia do ano. Isso ocorre porque 256 representa um byte de oito bits, número muito conhecido pelos programadores. Sendo assim, a data é comemorada no dia 12 de Setembro em anos bissextos.

Não importa em quantas linguagens você saiba programar, ou se você não saiba nenhuma. Sem os programadores, nada disso aqui existiria, manolos. /ohrly
Pra comemorar, quem não queria dormir uma almofada binária, né?
Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário