sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Just Dance japonês terá diversas músicas J-Pop.

A Nintendo, responsável pelo lançamento do jogo Just Dance no Japão, revelou que a setlist do game será completamente retrabalhada para o público local, e incluirá dezenas de músicas do gênero J-Pop.

Segue a lista parcial de músicas:
    AKB48 - "Heavy Rotation"
    Kara - "Jumping"
    Kara - "Mister"
    Exile - "Choo Choo Train"
    Kumi Koda - "Cutie Honey"
    Exile & Kumi Koda - "Won't Be Long"
    Namie Amuro - "Sexy Girl"
    BoA - "Valenti"
    TRF - "Survival Dance"
    Tackey and Tsubasa - "Venus"
    Kishidan - "One Night Carnival"
    Morning Musume - "Renai Revolution 21"
    Pink Lady - "UFO"
    Dream5 - "Koi no Dial 6700"
    Toho Shinki - "Why"
    Ketsumeishi - "Kimi ni Bump"
    Gori with Jasmie & Joan - "Micky"
Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário