domingo, 11 de setembro de 2011

Apresentando... Leo


Hey everybody, aqui vos fala o mais novo membro da equipe Space in Games, Leo. Irei ter duas colunas fixas no blog, review de jogos antigos, o Retroview, e um review de filmes de nome indefinido ainda.
Sobre mim, podem ler aqui, só faltou dizer que eu tenho curso de web designer e faço inglês, especialidade Photoshop e Flash. Minha vida virtual tem como grande parte minha conta no YouTube, na qual tenho uma série machinima, na qual farei um post mais detalhado para explicar em breve. Até a próxima, quando farei um post de verdade!
Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário