quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Novo filme de Mortal Kombat anunciado


Foi anunciado oficialmente um novo filme baseado na franquia Mortal Kombat, sendo trabalhada pela New Line em parceria com a Warner Bros e com lançamento planejado para 2013.

O filme promete fazer a alegria dos fãs, que será baseado no original lançado em 1995. Para muitos, o primeiro filme de Mortal Kombat é a melhor adaptação dos videogames para o cinema da história. O diretor da New Line, Toby Emmerich, explica: "O novo jogo e as possibilidades online nos levou a reconsiderar um reboot de uma marca que nós não tenhamos pensado tanto sobre."

Como diretor, já foi confirmada a presença de Kevin Tancharoen, responsável por Mortal Kombat: Rebirth. Nenhum nome de autor foi divulgado até então.
Considerando o EXCELENTE filme que foi o primeiro Mortal Kombat, estou realmente animado com essa nova produção. É hora da galera que desde pequeno sempre escolhe o Sub-Zero comemorar. :D
Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário