quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Conheça o Remind - novo jogo do Facebook sobre a história dos videogames



Como todos sabem, as grandes empresas costumam divulgar massivamente seus eventos em grandes redes sociais desde que redes como Facebook e Twitter se tornaram realmente populares. Aqui está um caso interessante: o Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina que ocorrerá do dia 5 ao dia 9 de Outubro do Rio de Janeiro, criou o Remind.

Vamos explicar!

O Remind é um game que pode ser executado diretamente do navegador através do Facebook. Ele foi criado pela empresa brasileira de desenvolvimento de jogos Aiyra em parceria com os organizadores do BGS. Nele, você deve encaixar um determinado bloco (que sempre mostra algum representativo de determinada geração de videogames) em sua respectiva geração.

Por exemplo, o Blu-Ray começou a ser utilizado na 7ª geração. Portanto, você deve colocar todos os blocos de Blu-Ray na caixinha dessa era. Muito simples! A dificuldade vai aumentando conforme você vai progredindo, sendo possível formar combos para gerar grandes quantidades de pontos.

Você pode conferir Remind clicando aqui.
Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Um comentário:

  1. Olá Caio! Sou o Adrian Laubisch, diretor de Projetos da Aiyra, que desenvolveu o Remind. Gostaria de parabenizá-lo e agradecer pelo seu post! Ficamos muito felizes em ver que realmente você gostou do nosso jogo! E você escreveu um texto próprio, o que é muito bacana. Fique atento no nosso site para qualquer novidade!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir