segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Distribuição de Mewtwo para Pokémon Black/White!


Mewtwo destruindo um laboratório... like a boss

Acho que qualquer pessoa que já assistiu o primeiro filme de Pokémon lançado em 1998 ( e em 2000 no Brasil) sabe o quanto o revoltado Mewtwo é querido pelos fãs. Eles destrói coisas, tem raiva dos humanos, está num Top 10 dos Pokémons mais fortes de todos e sempre terá um espaço querido no coração dos fãs da série.

Se você joga Pokémon Black/White, eis uma grande notícia: Mewtwo será distribuído por Wi-Fi entre os dias 26 de Setembro e 31 de Outubro. Cada jogador terá pouco mais de um mês para baixá-lo através de uma conexão sem fio, até que a distribuição chegue ao seu fim. Também foi informado que ele virá com a habilidade Pressure, que faz com que o Pokémon adversário perca 2 PP ao invés de 1 por cada ataque.

Infelizmente, eu ainda não sou um sortudo rico que já possui algum dos jogos da nova geração. Mas se você for um desses, não se esqueça de pegar a distribuição e ter um dos Pokémons mais épicos de todas as gerações. :D







Você definitivamente não quer treta com ele.
Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário