segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Como deveria ser o fim de God of War

Muita especulação tem sido feita pelos fãs de como a série God of War continuará. Tivemos apenas um jogo novo pra PSP (God of War: Ghost of Sparta) e uma remasterização em HD do mesmo (junto com Chains of Olympus) para o PS3 desde o fim de GoW 3. Com um final enigmático que não terá spoiler aqui, de que maneira poderia surgir um God of War 4?

Enquanto os fãs continuam bolando teorias envolvendo deuses de outra mitologia ou mesmo um jogo com Deimos (irmão de Kratos), o canal machinima bolou um cômico vídeo apresentando um final alternativo pra God of War. Apesar de ser muito engraçado, ele não difere muito daquilo que os fãs bolam. Confira a seguir:

Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário