quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Artwork Gallery - Super Mario 3D Land


Bom, esta é minha nova coluna fixa, onde irei trazer artes de jogos. Artwork é o termo que costuma ser usado para descreve-las... São imagens criadas para mostrar algo do jogo, um item, um personagem... Mais ou menos como uma foto.
O primeiro jogo dessa coluna será Super Mario 3D Land, que, recentemente, ganhou várias artes novinhas...
Todas as imagens tem grande resolução, basta clicar para vê-las em tamanho maior.

  •  Mario

























  • Outros Personagens

  • Inimigos







  • Items e Blocos




 




























  • Arte de capa

  • Posters



















 Bom, como é um jogo em desenvolvimento, ainda faltam artworks a serem disponibilizadas. Quando o jogo for lançado, farei outro post, com as artes novas.
Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário