segunda-feira, 12 de setembro de 2011

6 jogos da Blizzard nos próximos 3 anos



Todos sabem que a Blizzard é o tipo de desenvolvedora que só costuma lançar "quando estiver pronto". Embora StarCraft II não tenha demonstrado isso (com a campanha dividida em 3 com uma pra cada expansão), foi surpreendente o anúncio de que a Blizzard lançará pelo menos 6 títulos até 2014.

Isso mesmo que você leu. A empresa que costuma passar períodos de quase uma década desenvolvendo seus jogos terá pelo menos 6 games para lançar nos próximos 3 anos. Segundo à Actvision Blizzard, teremos dois pacotes de expansão para World of Warcraft e mais dois pra StarCraft II. Isso indica que Heart of the Swarm deverá sair em torno da metade de 2012. 

Além disso, teremos o aguardadíssimo Diablo III e um pacote de expansão para o mesmo. Considerando o tempo de desenvolvimento comum da Blizzard, o novo game da franquia Diablo também sairá em 2012.


Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário