quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Krypton: Um laser tão forte que pode cegar satélites.


Com um alcance de 100km, esse laser é tão poderoso que pode cegar satélites em órbita e até queimar objetos!


A Wicked Lasers, empresa que produz lasers de grande potência, disponibilizou em seu site o laser mais poderoso que a lei estadunidense permite que uma pessoa tenha em casa, o S3 Krypton possui 1W de potência, mais de 100 vezes mais poderoso que os lasers comuns. Segundo a afirmação da empresa, o laser é 8000 vezes mais brilhante que o Sol. Eles garantem que pessoas não terão problemas com a justiça pelo uso do mesmo, mas adverte que deve ser utilizado com responsabilidade.
O laser já está disponível no site da empresa por U$999,95 e vem acompanhado de baterias, óculos de proteção e estojo de transporte.
Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário