quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Foo Fighters na Blizzcon 2011


Após a participação da banda Tenacious D na BlizzCon 2010, a Blizzard anunciou que é a vez do Foo Fighters fazer sua participação na BlizzCon 2011, que acontecerá nos dias 21 e 22 de Outubro.

A informação veio de um comunicado oficial da Blizzard à imprensa realizado ainda hoje, dia 28/09. A banda, que já possui de 16 anos de carreira, marcará o retorno de Dave Grohl ao evento. O cantor já havia participado como baterista do Tenacious D no evento anterior, que fez muito sucesso entre os fãs.

Podemos esperar músicas clássicas, uma performance épica e músicos fantasiados de personagens da Blizzard. Pois é, pra quê mais?
Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário