quarta-feira, 21 de setembro de 2011

CasterCraft Invitational - assista as finais



No final de semana passado, ocorreu a etapa inicial do CasterCraft Invitational, primeiro torneio entre narradores do Brasil. Apesar de alguns problemas, as partidas foram muito divertidas e o evento foi elogiado por sua produção.

No dia 18 de Setembro, a primeira etapa acabou e quatro narradores conseguiram passar para as fases finais. Agora, teremos dois confrontos no sábado para saber quem disputará a final e, no domingo, mais duas batalhas pra decidir quem será o campeão e quem levará o 3º lugar pra casa. As partidas serão transmitidas pelo nosso canal às 14H do horário de Brasília nos dias 24 e 25 de Setembro.

Para saber quem conseguiu passar de fase e quem foi deixado para trás, não deixe de conferir nosso vídeo promocional! :D


Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário