domingo, 2 de outubro de 2011

Trololo no Family Guy!


O primeiro episódio da 10ª temporada de The Family Guy traz uma grande referência: nós vemos nosso querido Trololo fazendo uma participação que marcou a história do seriado e da internet.

Ele aparece durante pouco mais de 40 segundos tocando a sua típica música. Até onde se sabe, este é o primeiro meme originado/divulgado pelo 4Chan que saiu no seriado. Se você nunca viu o vídeo original e não faz a mínima ideia do quê esse post está falando, faça um favor a si mesmo e veja este vídeo.

Sem mais, acho que essa foi uma das referências mais épicas da história da televisão. Confira:

Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário