domingo, 17 de julho de 2011

Zelda Day ocorrerá no Rio de Janeiro


Zelda Day é um evento que ocorrerá no Rio de Janeiro organizado de fãs para fãs da série Zelda, que completou 25 anos em 2011. A festa trará músicas acústicas dos temas conhecidos dos jogos, além de uma legião de fãs apresentando seus itens de colecionador para os outros. Até então, mais de 3000 pessoas estão com presença confirmada na páfina oficial no Facebook.

O evento não tem fins lucrativos, visando apenas um grande encontro de fãs. Ele ocorrerá na praça General Osório, Ipanema, Rio.
Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário