quinta-feira, 14 de julho de 2011

Nova série da TGS: Iron Gamer


Iron Gamer é uma nova série de vídeos criada pelo canal do YouTube TheGameStation que foi ao ar ontem. Ela trará 4 gamers que fazem parte da equipe do canal (Layne, HuskyStarcraft e Dodger) para enfrentar um desafiante. Nessa semana, o escolhido foi JonTron e o game foi Super Smash Bros. Melee.

Através de uma pontuação dada para quem fica nas melhores posições no final da partida, eles jogam para descobrir um vencedor. Referências aos canais dos usuários e suas especialidades nos jogos são frequentes. Recomendada!



Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário