quarta-feira, 20 de julho de 2011

Comic de Uncharted revelada pela Sony e pela DC Comics

Antes de contar, tenho que dizer que estou especialmente feliz com essa notícia. Uncharted está, sem dúvida, entre os Tops dos Tops do PS3. Se você tem um PlayStation 3 e não sabe que jogo comprar, Uncharted deve ser imediatamente adicionado à sua lista.

A Sony e a DC Comics anunciaram uma parceria para a produção de uma comic de Uncharted 3: Drake's Deception. Apesar de ter o nome do jogo na capa, ela terá enredo próprio.


Segue a sinopse divulgada pela própria Sony:

"A primeira edição lança Nathan Drake em uma jornada para o centro da Terra em busca da lendária Sala de Ambar. Como inimigos do passado de Sir Francis Drake vem para vingança no seu decendente, Drake precisa usar todas as habilidades à sua disposição pra ficar um passo na frente do jogo. A 1ª edição será escrita por Joshua Williamson (Superman/Batman), com arte fantástica por Francesco Francavilla (DETECTIVE COMICS) e capas pelo lendário Adam Hughes."

O lançamento virá junto com Uncharted 3, em novembro. HYPE!

Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário