sábado, 23 de julho de 2011

World of Warcraft chegará ao Brasil ainda este ano.

Pois bem, caro leitor que não tem vida social que aprecia o grandioso MMORPG World of Warcraft, em pouco tempo o senhor não necessitará mais de terceiros para pagar sua mensalidade.

O anúncio ocorreu nesta Quinta-Feira, data que marca o aniversário da companhia no Brasil. O jogo será vendido com sua primeira expansão: The Burning Crusade, custará R$ 29,90 e garantirá 30 dias de acesso ao servidor a Blizzard, já a mensalidade - Que garante um mês de acesso ao servidor. - custará R$ 15,00.
A data de lançamento, contudo, não foi definida pela Blizzard.
Então é isso, caro leitor, prepare-se para perder sua vida social, parar de falar com mulheres, viver dentro de um quarto e pagar sua mensalidade mais facilmente.
Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário