domingo, 10 de julho de 2011

A limusine de papel

Ou de maneira mais direta, "Papelsine". Essa é a nova criação no nosso parceiro PQProject, que foi postada em seu canal oficial no YouTube.

Basicamente, existe uma rádio na cidade que costuma distribuir brindes no final de semana em locais aleatórios. Basta o carro passar buzinando com a rádio sintonizada, mas... e se o carro fosse de papel?


Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário