quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mario Kart 7, Super Mario Land 3D e mais


Pois é, você não leu errado. Se lembra de Mario Kart 3D e Super Mario 3DS, que ainda não tinham nomes oficiais? O site Adriasang acabou de revelar que eles se chamarão, respectivamente, Mario Kart 7 e Super Mario Land 3D.

Vejamos. Este é o primeiro Mario Kart que foi nomeado com o seu número na série, pois os outros normalmente recebiam como sub-título o nome do 
console (com exceções). Entretanto, pelo menos para mim, "Mario Kart 3D" soa muito melhor do que "Mario Kart 7", que parece dar mais a impressão de algo que é sempre o mesmo (similar ao Mario Party). 

Já Super Mario Land 3D pode ser um nome-chave. Seria essa uma indicação de que, depois de tantos anos, a Nintendo faria um jogo situado em Sarasaland novamente?

Outra grande novidade é o corte de preço do Nintendo 3DS, que passará a custar oficialmente U$169,99 (aproximadamente 265 reais). Isso, quando comparado com o preço original de U$250,00, representa um corte considerável de preço e parece ser uma atitude desesperada da Nintendo para aumentar as vendas do portátil, que vem sendo constantemente sendo superado pelo PSP.


Mas não se preocupe porque você pagou mais caro pelo seu 3DS antes. Para recompensar os primeiros compradores do portátil, a Nintendo disponibilizará no eShop alguns jogos de NES e GBA para aqueles que já possuíam um 3DS antes do corte de preço, que será aplicado no dia 12 de Agosto.

Segue a lista:

NES
Super Mario Bros.
Donkey Kong Jr.
Balloon Fight
Ice Climber
The Legend of Zelda

GBA
Yoshi’s Island: Super Mario Advance 3
Mario Kart: Super Circuit
Metroid Fusion
WarioWare, Inc.: Mega Microgame$
Mario vs. Donkey Kong

Será que essas mudanças serão suficientes para fazer o 3DS decolar de vez? Eu não tenho certeza, apenas sei que adorei os jogos e detestei os novos nomes.

Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário