segunda-feira, 25 de julho de 2011

Novo trailer de Avatar: The Legend of Korra





The Last Airbender é, sem sombra de dúvida, o melhor pseudo-anime que eu já vi. Não só eu como muitos fçãs esperavam ansiosamente por uma continuação, que foi anunciada no ano passado. Apesar disso, não houveram novas informações desde então e alguns achavam que o projeto nunca iria sair do papel.

Mas tudo isso mudou na Comic-Con! Pra felicidade da nação, a continuação The Legend of Korra recebeu um trailer novo. A história se passará 70 anos depois dos fatos de The Legend of Aang. Uma das características mais interessantes é a forma de como o cenário e as roupas das personagens foram desenhados, mostrando o progresso tecnológico. A história girará em torno de Korra, próxima Avatar da nação da água que já domina 3 dos 4 elementos e agora procurará Tenzin, filho de Aang, pra dominar o Ar.

Outros parentes de personagens da primeira séries têm presença confirmada. Veja o excelente trailer, disponibilizado em HD pelo canal do YouTube MundoAvatarYT:


Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário