quinta-feira, 21 de julho de 2011

Prepare-se para penetrar com a Goldenpica!

Pois bem, leitores, CersoLox está de volta.
Bem, como vocês devem ter percebido, eu tenho uns amigos meio loucos, idiotas, retardados, não sei definir exatamente o que eles são, mas eles são engraçados. Ano passado, em plena época de lançamento de Goldeneye 007, eu e uns amigos estávamos perturbando pessoas no Gartic, quando uma das pessoas da sala fez um círculo amarelo. Na intenção de fazer as pessoas o denunciarem, eu falei "Cara, denuncia, é um cu amarelo.", logo meu amigo falou no TeamSpeak: "Cara, é o GoldenCu!", logo depois um de nós desenhou um pênis dourado no meio de tudo, então nasceu a lenda da GoldenPica. É isso, à partir daí começamos a entrar em tudo, VT, comunidades do orkut, chats da UOL e qualquer coisa que você possa pensar, postando um Pênis Dourado. Então venho aqui hoje mostrar um vídeo que nós fizemos há algum tempo, na época em que ainda nos reuníamos. Segue o glorioso vídeo:


Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário