domingo, 17 de julho de 2011

Ragnarök Day no Anime Friends


Por que será que os jogos da Level Up! são tão populares no Brasil? Seus jogos conseguiram capturar uma grande massa de pessoas que antes sequer jogavam alguma coisa e até alguns gamers hardcore. Uma das razões é o suporte que a empresa dá aqui no Brasil. No penúltimo dia do evento Anime Friends, que ocorreu em São Paulo, houve um evento especial para os jogadores de Ragnarök, chamado Ragnarök Day.

O dia especial contou com jogadores, cosplays e fãs que foram visitar o stand da Level Up! no evento. As fotos foram postadas na Internet no blog oficial da empresa.

Foto demostrando um pouco do público do evento

Cosplays!

Jogador demonstrando habilidades no evento

Confira o resto das fotos aqui.
Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário