quarta-feira, 27 de julho de 2011

Celso e sua batalha para ver Ringo Starr.

Olá, caros leitores que se importam com a vida dos escritores, estou fazendo pela primeira vez um post pessoal no blog.
Bem, vim falar sobre minha grande batalha para ver um de meus ídolos, ex-beatle e um dos piores mais underrated bateristas do mundo. Isso mesmo, estou falando do narigudo Ricardo Estrelachave Richard Starkey, também conhecido como Ringo Starr. Bom, eu não fui no show do Paul McCartney no ano passado porque não havia tempo e nem fui nesse ano por falta de lugar para ficar no RJ, mas com o Ringo foi diferente, confira a história completa abaixo:

Tudo começou enquanto eu estava passando aquelas férias na casa do meu pai, lembram? Um amigo meu chegou me mandando um link em que dizia que shows do Ringo tinham sido confirmados no Brasil, obviamente eu fiquei feliz, pois ele iria para São Paulo e meu pai me prometera outrora que se o Paul fosse para lá novamente, eu iria ao show. Na mesma hora eu liguei pra minha mãe, que estava ocupada no momento. Logo em seguida eu liguei pro outro Celso, meu pai. Ele estava ocupado, como sempre, e me disse que ao chegar em casa falaria comigo. O assunto morreu aí, deixei quieto e resolvi esperar até os preços dos ingressos serem divulgados, o que ocorreu lá por 7 ou 8 de Julho. As vendas começariam dia 11 para alguns felizardos que possuíam cartões Credicard e Diners e dia 18 para os que tinham outros cartões. Eu não tinha nenhum dos dois, aí a corrida começou. Primeiro pensei em pedir para meu primo comprar na bilheteria, mas só poderia ir no primeiro dia, visto que não são vendidos ingressos de estudante para não estudantes lá. Então minha mãe resolver pedir o cartão de uma amiga pra pagar, no final acabei comprando os ingressos no cartão de minha madrasta. Bem, no final de tudo eu tive uma surpresa: Meu pai mandou eu guardar meu dinheiro e disse que pagaria os ingressos. Bom, agora estou com dinheiro para as passagens e ficarei na casa de um tio, então "já estou lá". Fiquem com um vídeo da música It Don't Come Easy, na Summer Tour do Ringo, que aconteceu esse ano na Europa:



E viva ao Ringo, aos Beatles, ao blog e para cada um de vocês. Até um outro dia!
Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário