sábado, 16 de julho de 2011

StarCraft Universe

A futura expansão Heart of the Swarm trará como uma das novidades a possibilidade de os mapmakers colocarem seus mapas para venda em uma loja virtual do jogo. Por que estou dizendo isso? Porque estou torcendo pra esse mapa ser lançado de graça.

StarCraft Universe é um mapa custom de SC2 que cria um mundo baseado em WoW, porém baseado no universo de SC. O mapa ainda não tem data de lançamento, mas alguns vídeos já apareceram na internet. Confira:


Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário