sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Uma viagem na droga chamada The Beatles.

Olá, nerds desocupados que vieram ler isso aqui, eu sou o CersoLox, o nerd beatlemaníaco sobre o qual o Morello falou no outro post. Eu estava pensando, já que eu amo The Beatles e é um blog sobre jogos, há algo melhor para se falar do que sexo The Beatles: Rock Band? O jogo da melhor e mais famosa banda do mundo que mistura, além de uma perfeição incrível em cada detalhe sobre a banda, gráficos ótimos, paisagens lindas para as músicas e a fórmula que deu a Rock Band uma fama maior que seu rival (e "jogo origem"), Guitar Hero.

O jogo é simplesmente... Perfeito. Quando eu falo sobre "perfeição em cada detalhe sobre a banda", digo que o jogo é tão detalhado que no solo de The End, cada beatle toca sua parte, cada beatle também canta e toca sua música que cantava ou tocava na vida real. (Ex.: Ringo canta Yellow Submarine e George, Here Comes the Sun [Única parte em que achei um erro foi quando Ringo toca bateria em Back in the U.S.S.R., quando quem toca a bateria da música é o McCartney]).

O jogo também fala sobre a história da banda, desde seus tempos em Hamburgo, quando começaram a fazer sucesso, até o fim, quando gravaram Abbey Road. Falando em Abbey Road, 3 álbuns completos foram lançados como DLC: Abbey Road, Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band e Rubber Soul.

Bom, não tenho muito o que falar sobre o jogo, já que não joguei muito pois não tenho estrumentos (estrume + instrumento) para Xbox 360 ou Wii. Pena que meu amigo (possuidor dessa pérola divina) não tinha nenhuma DLC, eu amaria tocar o Abbey Road Medley, Nowhere Man, Girl ou In My Life... Como já disse, não tenho muito o que falar, então deixarei um vídeo de minha música favorita (I Am The Walrus) sendo tocada no jogo.


Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário