segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sobre o Xperia Play, vulgo PlayStation Phone

Enquanto o 3DS se aproxima cada vez mais do lançado e o NGP recebe novas funcionalidades a cada dia, outo aparelho tem chamado a atenção dos gamers e fanáticos por tecnologia. Se você anda bem informado, sabe o que é o Xperia Play. O aparelho que representa a ideia da fusão perfeita de celulares e videogames me deixou bastante impressionado.

No Mobile World Congress 2011 (realizado em Barcelona, Espanha), foram revaladas algumas informações interessantes sobre o aparelho. Ele funcionará com o OS Android 2.3, será capaz de rodar jogos de PS1 e aparentemente, os títulos mais leves do PS2. Além disso, apresentará total apoio à PlayStation Suite, que será a estrutura de suporte para desenvolver jogos para portáteis.
Outra coisa que bombou foi a data de lançamento: o Xperia Play chegará no mercado ainda em março desse ano! Além disso, contará com 50 jogos disponíveis até lá.

Eu tenho que admitir: achei o celular/videogame bastante atrativo. Embora tenha foco nos jogos, vale lembrar que ele possuirá uma série de funções e aplicativos disponíveis pro Android. Além dos jogos, existem infinitas possibilidades, ainda mais considerando um hardware poderoso. O que me deixa nervoso é que não há nenhuma informação sobre o preço. Infelizmente, acho que ficará perto do preço do iPhone 4, o que impede que pobres como eu possam fazer contato com ele. Sad.
Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário