domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sobre o evento de Celebi

Ultimamente, os fãs de Pokémon têm se dado bem. Está ocorrendo a distribuição mundial dos três cães lendários (Entei, Raikou e Suicune para os que não manjam) em forma shiny. Recentemente, foi anunciado que algumas Saraivas do Brasil distribuirão um Celebi por tempo limitado.

Quando me li isso, me lembrei de como era difícil conseguir um Pokémon desse nível de raridade no passado. A maioria dos eventos ficava apenas no Japão, e os fãs do Brasil ficaram apenas chupando o dedo por muito tempo. Cheguei bem perto de completar a Pokédex na minha antiga Gold, coisa que não consegui pela falta do Celebi e de alguns outros pocés, menos raros.

Para o alívio dos fãs, isso mudou depois que entramos na geração DS. Distribuições Wi-Fi passaram a ser o padrão, e pessoas de todo o mundo podiam participar dos eventos. Sem dúvidas, uma evolução incrível! Legal saber que as crianças não passarão pelo mesmo trauma que passei anos atrás por não saber como capturar o Celebi sem gameshark. Sinceramente, estou bem curioso pra ver que tipo de coisa nova veremos em Pokémon no 3DS. Afinal, já foi divulgado que Black/White apresentarão funções extras ao rodarem no novo portátil da Big N. Resta esperar.

Aos interessados no evento, segue as localidades:

São Paulo - SP
Saraiva Mega Store do Shopping Center Norte
De 21 de fevereiro a 06 de março

Saraiva Mega Store do Morumbi Shopping
De 21 de fevereiro a 06 de março

Campinas - SP
Saraiva Mega Store do Shopping Center Iguatemi Campinas
De 26 e 27 de fevereiro

Rio de Janeiro - RJ
Saraiva Mega Store do Shopping New York
De 05 e 06 de março
Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário