sábado, 12 de fevereiro de 2011

20 anos de Blizzard Entertainment

Pois é, em 2011 a Blizzard completa 20 anos de aniversário. Em ano de possível lançamento de Diablo III, a empresa inaugurou um hot-site falando sobre a data. Confira a mensagem deixada por eles abaixo:

Um aniversário épico

Em 1991, três amigos recém-saídos da UCLA decidiram fundar uma empresa de videogames juntos. O objetivo: criar jogos legais e se divertir com isso. Vinte anos depois, a empresa se tornou uma desenvolvedora e distribuidora respeitada mundialmente, com escritórios ao redor do planeta e milhões de jogadores conectados em jogos localizados em mais de uma dúzia de idiomas.

Em 2011, a Blizzard Entertainment comemora seu vigésimo aniversário. Durante todo o ano celebraremos duas décadas de videogames e a comunidade de jogadores que tornou tudo isso possível através de sua paixão, entusiasmo e apoio. Viaje conosco em nossa exploração pela história de nossos jogos; saiba mais sobre o cotidiano da Blizzard no passado e presente através de várias entrevistas de bastidores; participe de nossos concursos globais; confira nossas galerias de fotos e testemunhe como nossos épicos penteados evoluíram com o tempo; e muito, muito mais.

Esperamos que você se divirta com este olhar sobre os últimos vinte anos de Blizzard Entertainment. Estamos ansiosos em proporcionar mais experiências épicas de entretenimento por muitos e muitos anos.

A página original pode ser conferida aqui. Aparentemente, novas ondas de conteúdo aparecerão aos poucos. Sincetamente, desejo muitos anos de felicidade para a empresa que criou dois dos meus jogos preveridos (WarCraft III e StarCraft II <3). Parabéns, Blizzard!
Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário