quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Fãs criam demake de Super Smash Bros. para GBC

Quem é gamer, obviamente já conhece bem o termo "remake", utilizado para definir jogos que representam um jogo antigo refeito aos moldes atuais. Entretanto, nem todos conhecem o termo "demake", que significa justamente o contrário: pegar um jogo mais novo e refazê-lo à moda antiga. Já há algum tempo, um grupo de fãs têm trabalhado num demake de Super Smash Bros. para GBC. Sim, para Game Boy Color! Eu não faço ideia de como conseguiram adaptar o jogo para tão poucos botões, mas o resultado é bem legal. Confira o vídeo:




Caso tenha gostado, você pode baixar a demo do jogo aqui.


Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário