sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Hello World


O Space Ingamers foi criado para ser um blog onde pessoas de interesses em comum nerds pudessem encontrar o tipo de conteúdo que gostam.
Eu, Caio "Morello" Pinheiro sou uma espécie de geek "faz tudo". Diferente da maioria, não sou exatamente um otaku que já leu todos os mangás de One Piece duas vezes, um exímio programador ou um super hardcore gamer. Mas posso dizer que sou um pouco de cada uma dessas coisas. Gosto de animes, programação e - principalmente - jogos.
A minha vontade de fazer um blog surgiu quando percebi o quanto seria legal compartilhar meus gostos e opiniões de nerd com os outros. O que eu vou postar aqui? Tudo de interessante, divertido, engraçado ou whatever de um ponto de vista gamer. Posso dizer que estou escrevendo de geek para geeks, querendo trocar conhecimento e fazer novos amigos - vocês, leitores.





Obviamente, não é algo tão simples de fazer sozinho. Por isso, meu companheiro das noites no MSN, possuidor de um Xbox 360 e um Wii, fanático por Mario e doritos... estará aqui comigo. E pasmem, ele tem um boneco de pelúcia do Charmander muito foda, como podem ver na imagem ao lado. Celso Bonutti (TheCersoLox pros amigos) me ajudará nessa missão. Dele, podem esperar posts falando sobre zumbis e The Beatles. :D




E é isso. Esperam que curtam nossos posts e vejam que não há nada demais em querer jogar no Nintendo DS no recreio ou passar a sexta-feira a noite no PC. En Taro Tassadar, amigos.
Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário