segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Freddy vs. Jason vs. Ash

Oi denovo, galera!
Como vocês devem ter percebido, de uns tempos pra cá eu fiquei meio que viciado em filmes de serial killers, provavelmente pelos sonhos que tenho tido com Freddy, mas isso é outra história e pode ser lida no meu tumblr, Nada que você queira ler.
Anyway, pesquisando mais sobre minha atual série de filmes favorita, A Nightmare on Elm Street, eu descobri uma série de Comics que foi lançada, continuação de Freddy vs. Jason, chamada Freddy vs. Jason vs. Ash.



A história se passa em Crystal Lake, 5 anos após a batalha que ocorreu entre dois dos maiores assassinos da história do cinema: Freddy Krueger e Jason Voorhees. Tudo começa quando Lori convence Will a voltar a Crystal Lake, pois ela sentia necessidade de ter a certeza de que Jason e Freddy realmente tinham morrido, o resultado é o único esperado: Jason logo mata os dois. Ao chegar em casa com os corpos, é mostrada uma mesa onde estão duas cabeças: A de sua falecida mãe, Pamela Voorhees, e o de seu antigo inimigo, Freddy Krueger. Logo Freddy arma um plano para voltar à vida, ele manipula Jason para que o mesmo traga o Necronomicon Ex Mortis, o livro dos mortos, prometendo em troca dar inteligência ao assassino imortal. O narrador é Ash, personagem de The Evil Dead que antigamente havia lutado com deadites, uma espécie de demônios. Sua missão é pegar o livro, o único problema é que essa também é a missão de Jason, o que causa uma "pequena" briga entre os dois. Jason consegue pegar o livro, fazendo com que Freddy possa reviver, trazendo de voltar o pesadelo, não somente nos sonhos, Freddy agora comanda tudo, até o "mundo real".
Foram feitos apenas 6 capítulos, cada um contendo 22 páginas, produzidos de Novembro de 2007 até Março de 2008, desenhado por Jason Craig e escrito James Kuhoric e Jeff Kats, a comic ainda teve uma continuação: Freddy vs. Jason vs. Ash: The Nightmare Warriors.
Eu gostei bastante da série, se quiser ler, ela é fácilmente encontrada na internet, seja em inglês ou em português. Espero que vocês tenham gostado tanto do post quanto da comic (se já leram, claro.) e até outra hora!
Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário