sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Curiosidade: sutiã de Pokeballs

Aposto que qualquer pocénerd ficaria feliz ao ver isso logo após pegar seu cão lendário shiny, distribuído por Wi-Fi recentemente. Pois é, alguém conhecida como Selina divulgou tal obra de arte na net.
Diga se uma mulher não fica mais sexy com um desses? Hein? Hein?

Portanto, se você é uma espécie (tão rara quanto pokémons shiny) de mulher que gosta de Pokémon, esse sutiã é pra ti. :D

Clicando aqui (em inglês), você pode ver como fazer um desses pra você ou pra sua namorada, se for o caso.

Via nosso parceiro, o Reino do Cogumelo
Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário