domingo, 3 de abril de 2011

Sobre ser um herói

Bom, nos diversos posts que eu fiz, vocês obviamente já perceberam que eu gosto de BGM (Background Game Music, músicas de fundo dos jogos) ou coisas parecidas que envolvem música e videogames.
Entretanto, o trabalho feito pelo rapper Jace Hall eleva isso a um outro nível. O cara, além de músico, já trabalhou na produção de jogos (entre os principais, podemos citar F.E.A.R. e SimCity 3000).

O que interessa é que Jace Hall faz um trabalho de gamers para gamers, de geeks para geeks, de nerds para nerds. Suas produções são excelentes e, neste post, chamo a atenção para a música "Hero", minha favorita do rapper.




Aposto que qualquer gamer de verdade sente uma sensação... digamos, foda.

Post inspirado na versão original do blog GarotasGeeks
Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário