quinta-feira, 7 de abril de 2011

Senhora de 75 anos trava toda a internet da Armênia


Exatamente o que você leu. Um idosa que estava à procura de metal reciclável, acidentalmente encontrou um cabo estranho. Não sabia ela que esse cabo fazia a conexão entre a Armênia e a Geórgia.

A senhora, que não teve seu nome revelado, aparentemente encontrou os cabos e tentou roubá-los, de acordo com um ministro da Geórgia. Enquanto isso, cerca de 90% do país não conseguia acessar a internet de jeito nenhum. Os armenianos ficaram aproximadamente 12 horas sem conexão, que voltou apenas no dia seguinte.

A idosa está sendo acusada de danificar propriedade e pode pegar até 3 anos de prisão. Contudo, ela pode viver em liberdade até as investigações terminarem.

Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário