domingo, 24 de abril de 2011

Conheça a série "When Cheese Fails"


Fala, galera! Primeiramente, gostaria de pedir minhas sinceras desculpas pela falta de posts esses dias. Eu acabei viajando inesperadamente e, sem poder programar alguns posts, o blog ficou sem conteúdo porque eu não tinha acesso à internet. Não se preocupem, porque isso será recompensado com um número maior de posts por esses dias. :D

Estou dedicando este post para falar sobre uma série do canal do YouTube LAGTV. A série, chamada de When Cheese Fails, relata as diversas situações onde, de maneira inesperada, um jogador ver seu cheese dar errado e acaba perdendo a partida.

Não sabe o que é cheese? No universo de StarCraft, os jogadores utilizam esse termo para se referir às estratégias, digamos... "apelonas". Aquelas onde o jogador vai pro tudo ou nada pra tentar obter uma vitória fácil com um rush totalmente inesperado. As mais conhecidas são o 6 Pool Rush, Cannon Rush, Double Proxy Gateway, entre tantos outros.

Mas nem sempre os cheeses funcionam. E normalmente, é hilário quando o jogador vê sua vitória praticamente certa ir por água abaixo por causa de um erro dele ou uma jogada inteligente do adversário, que acaba revertendo o negócio. É exatamente sobre essas situações que a série When Cheese Fails fala.

Você pode conferir os diversos capítulos da série no canal LAGTV. Abaixo, segue um claro exemplo de cheese... que falhou.



Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário