quarta-feira, 6 de abril de 2011

[Anime Review] Nazo no Kanojo X


Nome: Mysterious Girlfriend X (Nazo no Kanojo X)
Autor: Riichi Ueshiba
Status: Em andamento
Gênero: Romance


Bem, há um tempo acompanho este mangá que um amigo otaku meu recomendou. Aliás, o mesmo que me recomendou GTO, o qual vocês poderão conferir num post futuro.

O mangá conta a história de Akira Tsubaki, um estudante comum do ensino médio que tem sua vida mudada quando uma garota misteriosa de nome Mikoto Urabe chega a seu colégio. A menina apresenta comportamento totalmente anti-social e não costuma falar com ninguém, mantendo-se sempre fechada. Ah, fora que ela é EXTREMAMENTE DARK. Tu olha pra ela e a vê como uma Samara (apesar da personagem ser bonita, lulz).

A questão é que, num final de tarde, Akira encontra Urabe dormindo na sala, após o fim da aula. Ele decide acordá-la e então, ela vai embora. Entretanto, Tsubaki percebeu que a garota babou na mesa... e prova a saliva dela. Pequena pausa para momento "What the fuck?"

Após esse acontecimento, Akira fica bastante doente. Após uma semana sem ir pro colégio, Urabe aparece misteriosamente na sua casa, e pergunta se ele provou a saliva dela. Obviamente constrangido, Tsubaki admite que provado. A garota, então, faz com que o aluno experimente a sua baba novamente. E... ele fica totalmente curado, descobrindo que era um caso de abstinência(!).

Exatamente. Enredo MUITO MUITO louco. Após perceberem que os dois tem uma conexão, eles começam a se relacionar e se tornam namorados. Daí em diante, o mangá se desenvolve com o romance de Tsubaki, o estudante comum, e Urabe, a garota misteriosa... e suas tesouras. Ah, ela guarda tesouras na calcinha. Não vou explicar isso, porque definitivamente você ficará sem entender do mesmo jeito. E isso a deixa mais dark ainda. Recomendo que leia, caso queira saber mais.

Digo desde agora que achei um excelente mangá, com forte desenvolvimento nos personagens ao decorrer dos capítulos. No mais, segue o link pra leitura. Lembrando que Nazo no Kanojo X não foi lançado oficialmente no Brasil.

Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário