segunda-feira, 25 de abril de 2011

Record faz reportagem sobre a games violentos

Incrível. Quando eu menos espero, acaber de ler em um fórum que mais uma emissora de televisão (a bola da vez foi a Rede Record) havia 'ligado' o popular caso do Rio de Janeiro onde 12 crianças morreram... com videogames.
Podem me chamar do que quiser, mas sempre que eu vou ver uma matéria do tipo, eu penso "não, eles não vão errar de novo, eles vão dizer que jogos não tem nada a ver com isso e...", mas vocês sabem que não é isso que acontece.

A matéria condena os jogos eletrônicos violentos, alegando que eles estão influenciando o comportamento dos jovens, tornando-os mais violentos. O curioso é que sempre que ocorre algum incidente que relacionam com videogames, o criminoso já tinha certamente problemas mentais antes. Mas claro, precisa dar ibope, né. Não pensam duas vezes para noticiarem que, se alguém saiu matando pessoas na rua, foi por causa do GTA.

Vocês podem ver a reportagem (que está sendo completamente negativada no YouTube) abaixo. Não deixem de postar a sua opinião sobre o assunto.


Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário