quarta-feira, 27 de abril de 2011

PlayArte anuncia time profissional de StarCraft II


A PlayArt Gaming, equipe brasileira de eSports com diversos títulos internacionais em jogos como Counter-Strike, Fifa 11, Guitar Hero e Need For Speed anunciou a formação de um time profissional de StarCraft II.

Todos os membros vieram do zGt, clã tradicional de StarCraft: Brood War. Seu principal destaque é o famoso brasileiro ReasoN, que conta com participação e representação do Brasil em diversos campeonatos. Confira a seleção:

ReasoN
Unreal
Minion
Tunico
Kelsen
CruZa
Everize

Você pode conferir mais informações no site oficial da equipe assim como seguí-los no Twitter.
Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário