segunda-feira, 25 de abril de 2011

Fan Art: Ash vs Gary

A imagem abaixo foi criada pelo artista R-SRaven e postado na sua página no DeviantArt. A ilustração épica sem dúvida é muito tocante para aqueles que jogaram e/ou assistiram Pokémon na infância e acompanham os jogos até hoje. Apreciem a obra prima. :)
Clique na imagem para vê-la em seu tamanho original!

Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário