sábado, 9 de abril de 2011

Controlando soldados: MarineKing vs Micro Bot

MarineKingPrime, (também chamado de MVP)é um dos melhores jogadores de StarCraft II do mundo atualmente. Entre suas maiores habilidades, está o seu micro. Para os que não sabem micro-gerenciamento significa efetivar e maximizar o uso de seu exército através do controle das unidades, fazendo com que causem o maior dano possível.

Para se defender dos Banelings (tatus-bomba que se explodem ao tocar em outras unidades), os jogadores devem micrar o melhor que poderem para não perderem seu exército. Mesmo com sua enorme habilidade, conseguiria MVP superar o Micro Bot? Segue o (incrível) vídeo comparando o MarineKing com o programa de computador:


Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário