segunda-feira, 18 de abril de 2011

Campanha: Avassaladores no PM


Tu é foda? Então, já deve estar sabendo da campanha Avassaladores do PM, que está sendo divulgada pelos grandes blogs de humor da Internet. Sem dúvidas, será um dos trolls de maiores proporções realizados no Brasil.

Não estar por dentro? É simples: a primeira rodada do PrêmioMultishow começa com a indicação de artistas pelo público, ocorrendo através de votações livres e democráticas pela internet. Ou seja, você pode votar em quem você quiser. Então... não demorou para que os líderes dos blogs de humor da internet se juntassem para fazer a campanha Avassaladores no PM.

A ideia consiste em votar, no maior número de categorias possíveis, indicando os Avassaladores e o hit "Sou Foda" para competir. Quer participar? Vai na página de votação do Prêmio Multishow 2011 e vota da seguinte maneira:

Melhor Cantor – Vitinho, Os Avassaladores
Melhor Instrumentista – Dj Napô, Os Avassaladores
Revelação – Os Avassaladores
Melhor Artista SertanejoEm branco
Melhor Grupo – Os Avassaladores
Melhor Show – Os Avassaladores
Melhor Cantora – Em branco
Melhor DVD – Em branco
Melhor Clipe – Sou Foda, Os Avassaladores
Melhor Álbum – Os Avassaladores
Melhor Música – Sou Foda, Os Avassaladores
Experimente – Os Avassaladores

E é isso aí! O legal é que dá pra votar quantas vezes quiser, e a galera está espalhando a coisa via Twitter através da hashtag #AvassaladoresNoPM. É sua vez de votar! :D
Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário