quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Uncharted 3 terá multiplayer offline


Se você é um fã da série Uncharted, acabou de ganhar uma razão para ficar muito feliz: a Naughty Dog acabou de confirmar a presença de um modo multiplayer offline para Uncharted 3: Drake's Deception.

A confirmação da opção de jogar offline veio através de uma resposta no Twitter. O co-presidente da Naughty Dog, Evan Wells, recebeu na rede social a pergunta feita por um fã, que questionou se os modos co-op seriam jogáveis em Uncharted 3 sem estar conectado à internet. Com alegria, veio a resposta que todos queriam ver:

 "Sim, você poderá jogar os modos coop offline."

 Apesar de tudo, nenhuma informação do modo cooperativo local foi divulgada. O que eu posso dizer? FUCK#ING HELL YEAH, madrugão da galera com Uncharted 3! Preparem vossos PS3 para essas férias, porque agora vai rolar treta dentro de casa mesmo.

Se você nunca jogou nenhum Uncharted, não deixe de conferir nossa review do último título da série.
Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário