sábado, 1 de outubro de 2011

Diablo III: gameplay em português

Já há algum tempo, vários vídeos mostrando o gameplay da versão beta de Diablo III apareceram na internet e encataram os olhos dos fãs da série. Entretanto, é complicado achar brasileiros que possuam uma Beta Key e façam algum vídeo do jogo com sua opinião em português.

Por sorte, os narradores de StarCraft II Pedroca e Xuminator receberam Beta Keys e já começaram a lançar seus vídeos no YouTube. Eles são uns dos primeiros brasileiros (se não os próprios) a terem o jogo e fazer alguma gravação do mesmo. Ambos já prometeram que seus canais terão mais conteúdo de Diablo III em breve. Por enquanto, eles são nossas fontes de opiniões de brasileiros que experimentaram o jogo.

Abaixo, vocês podem ver o vídeo postado pelo Pedroca em seu canal. Não deixe de conferir os canais deles para mais vídeos e atualizações!

Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário