segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Filme de Uncharted aprovado pela Naughty Dog

Exatamente isso que você leu: a Naughty Dog, desenvolvedora da excelente e exclusiva franquia  Uncharted, anunciou que um roteiro para um filme da série foi aprovado com um novo diretor.

Há alguns meses, os fãs ficaram muito felizes com o anúncio da possibilidade de um filme de Uncharted. Entretanto, o diretor Russell não conseguiu agradar os fãs com suas ideias e acabou caindo fora do projeto. Quando souberam da saída de Russell, os mesmos fãs de antes ficaram muito felizes. Então, a Columbia Pictures colocou no papel de diretor Neil Burger, de O Ilusionista.

"Os produtores do projeto do filme têm bastante integridade, e eles estão dando o máximo para fazer o tipo de filme que os fãs de Uncharted querem que seja feito", disse o co-designer Richard Lemarchand.
Pelas informações que temos, podemos dar como certo um filme de Uncharted para os próximos anos. Entretanto, julgando pelo histórico de videogames que viraram filmes e vice-versa, não é tão fácil ficar animado. Eles já anunciaram que tentarão fazê-lo o mais parecido possível com o jogo, mas é difícil saber o que esperar. Apenas desejo que seja tão épico quanto os games.
Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário