domingo, 9 de outubro de 2011

Música tema do Guile com beatbox!


Particularmente, eu sempre fui fã de Game Music, tendo Street Fighter como um dos meus referenciais. A minha música favorita sempre foi a Guile Theme, embora eu sempre prefira jogar com o Ryu. O interessante é que muita gente pensa assim, gerando diversos tributos para essa música do Guile.

Mais especificamente, existem até mesmo vídeos no YouTube com o padrão "O Tema do Guile vai com Tudo", que mostra o uso da música em outras (normalmente hilárias) situações. Você pode conferir um exemplo clicando aqui e esse é certamente um tema que mecere um post no futuro.

Enfim, existem várias referências à música e blá blá blá... mas olha que interessante: um artista fez uma versão em beatbox com guitarra! Ele se chama Zack Andrew, administra o canal do YouTube xsickzackx e costuma fazer apresentações nas ruas durante fins de semana. Morador dos Estados Unidos, aparentemente ganha a vida como performista de rua. Sem mais, não deixem de ver suas habilidades com a boca e com a guitarra no vídeo abaixo:


Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário