sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Filme de Sonic em produção


Sim, é verdade, tem um filme do Sonic em produção! Tá, não é oficial, é feito por fans, um "fan film", mas tá valendo, principalmente pois são dos mesmos criadores do fan film do Megaman (postarei em breve sobre ele também).

Por ser feito por fans, o filme não pode ter ganhos, logo, será complatemente gratuito. Ele será um curta de 10 a 20 minutos de duração e vai ser uma mistura de animação com live action.

O filme já tem dois trailers, que você confere aqui:

Este primeiro trailer mostra o Sonic, com um visual que causa polêmica. Algo mais realista, com pelos e cheio de detalhes.

Já esse trailer, mostra Robotnik, o clássico vilão, agora em live action. Nota-se a capa amarela, usada pelo vilão nas séries em desenho.

O filme está previsto para este ano ainda (2011). Clique aqui para visitar o site oficial do projeto, onde você pode ver várias informações sobre o projeto e até doar dinheiro para ajuda-los. Assim que for lançado, eu o postarei aqui. Fiquem ligados!
Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário