quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Músicas da Blizzard na Video Games Live


A Blizzard anunciou que seu diretor de áudio, Russell Brower, virá para o Brasil participar do evento Video Games Live, que voltará ao nosso país este ano.

A Video Games Live é o maior concerto de músicas de jogos (game music) do mundo. As suas apresentações já ocorreram em diversos lugares do mundo, garantindo um total de 47 cidades presenteadas com esse evento em 2009. Neste ano, eles estão fazendo o seu retorno triunfal ao Brasil, e essa é a novidade: músicas de séries da Blizzard como WarCraft, StarCraft (WEEE) e Diablo estão incluídas.

Nós teremos a presença do próprio Russell Brower, diretor de áudio dos jogos da Blizzard. O anúncio ocorreu no site oficial da Battle.net em PT-BR. Russell já havia participado de concertos da Video Games Live em outras cidades, como em Glasgow, na Escócia.3

Os shows ocorrerão no Rio de Janeiro, em Porto Alegre e em São Paulo. Caso você viva em alguma dessas cidades, faça um favor a si mesmo e veja o que há de melhor em Video Game Music.
Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário