terça-feira, 4 de outubro de 2011

Propaganda de Zelda: Four Swords com Robin Williams


Após o comercial de The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, o famoso ator Robin Williams, que nomeou sua filha Zelda homenageando a famosa franquia, ele volta às telas com uma nova propaganda.

O ator sempre foi bastante apaixonado por videogames em geral, tendo seus dois filhos batizados com personagens de jogos. A Nintendo foi bem esperta e já o convidou para diversas propagandas relacionadas com a série Zelda junto com sua filha, e todas foram de bastante sucesso.

Com o lançamento de The Legend of Zelda: Four Swords, um novo comercial foi feito e mostra pai e filha competindo entre si. É realmenre algo bonito e gostaria de deixar a pergunta: você nomearia seu filho com um nome de um personagem de videogame?


Saiba mais sobre Morello

Olá, amigos! Meu nome é Caio Pinheiro, mas sou chamado na internet simplesmente de Morello, apelido adotado para jogar em redes como a Steam e a Battle.net. Moro em Salvador e faço curso de Computação Gráfica na SAGA.Fui introduzido no mundo dos games nos meus primeiros anos de vida, aproveitando o SNES de minha irmã. Passando por diversos consoles, já fiz cosplay do Miles Edgeworth e hoje possuo na minha coleção: PS3, 3DS, PC, Game Boy Advance SP, Game Boy Color, SNES e um antigo Master System. Sinta-se livre pra pedir-me ID da PSN, da Steam, da Battle.net ou meu Friend Code..

Nenhum comentário:

Postar um comentário